20 incríveis amizades na TV que eram puro ódio por trás das câmeras

Não importa o que esteja acontecendo nos bastidores, o espetáculo tem que continuar. Assim, esta é a atitude que alguns atores tomaram - ainda que odiassem completamente seus colegas de elenco. Pois é, muitos amigos nas telas costumam não se dar bem na vida real. Veja, então, estas 20 duplas e surpreenda-se!

20. McDreamy e Burke, "Grey's Anatomy"

Patrick Dempsey e Isaiah Washington, da série "Grey's Anatomy", não eram nem um pouco amigos por trás das câmeras. Em 2006, a mídia até noticiou que os dois haviam entrado de fato em uma briga no set de filmagem. Supostamente, Washington agarrou Dempsey pelo pescoço por conta do atraso de algumas pessoas.

No ano seguinte, as coisas somente pioraram. Em 2007, vazou a história de que Washington havia utilizado um insulto homofóbico enquanto discutia com Dempsey. Ao que parece, T.R. Knight, um colega de elenco desses atores, acreditou que a ofensa foi dirigida a ele. O resultado de tudo isso? Washington foi demitido do programa e culpou Dempsey por toda essa situação. Enfim, a briga foi não só confusa, como também pública.

19. Sabrina e Kris, "As Panteras"

Kate Jackson não se dava nada bem com Cheryl Ladd, sua co-estrela de "As Panteras". A verdade é que o velho problema de escalação de elenco veio à tona, visto que uma delas pensava estar sendo ofuscada pela outra. Jackson, no caso, era quem achava ser a protagonista de "As Panteras" e não queria que Ladd tomasse sua posição. Essa informação, aliás, foi confirmada pelo marido de Jackson à People em 1979.

Por sua vez, Ladd aparentemente adotou uma atitude de "se não é possível dizer algo bom, não diga nada". Embora ela seja amiga de Jaclyn Smith, a atriz tem sido bastante vaga em relação a Jackson. Tanto que, quando perguntaram a Ladd sobre sua rival, sua resposta foi breve. "O complexo de Kate... vamos deixar por isso mesmo", disse ela ao Daily Express em 2017.